Participe do evento “Rodada de Conversa com a ARII”

Visando esclarecer dúvidas e curiosidades da comunidade acadêmica sobre como estudar no exterior e apresentar os Programas de Mobilidade administrados pela Ufam, a ARII promove, no dia 3 de fevereiro de 2015, às 14h30, no auditório Rio Jatapu, da Faculdade de Educação, o evento "Rodada de Conversa com a ARII". O palestrante será o Assessor de Relações Internacionais e Interinstitucionais, professor Naziano Filizola.

Além da palestra e debate será divulgado, durante o evento, o resultado da pesquisa de opinião realizada pela ARII em parceria com o curso de Relações Públicas da Ufam. Os dados da pesquisa serão utilizados pela ARII na elaboração de estratégias de divulgação dos programas e de ações a serem adotadas para fortalecer a atuação da Universidade no cenário internacional.

A pesquisa foi realizada no período de 3 a 23 de janeiro de 2015, junto aos professores e alunos.