FCA promove Mostra Científico-Cultural nesta quinta-feira, 29

Com objetivo de reunir toda a produção científica desenvolvida nos últimos tempos pelos alunos de graduação e pós-graduação dos cursos de Agronomia, Engenharias de Pesca e Florestal, os Pets dos respectivos cursos da Faculdade de Agronomia (FCA) promovem nesta quinta-feira, 29, no auditório Samaúma, a II Mostra Cientifica Cultural.

Segundo o coordenador do evento, professor Ari Hidalgo, é importante a participação da comunidade universitária para conhecer as ações voltadas para a pesquisa nessa área de conhecimento.

Na programação serão realizadas palestras, minicursos, exposição de banners, livros, trabalhos científicos de alunos de graduação e pós-graduação como projeto de Pibic, Pace, monografias, dissertações, dentre outras atividades.

Anexos:
Fazer download deste arquivo (Cartaz 2a Mostra.pdf)Cartaz[ ]655 kB