NEAI promove curso de Etnologia e Arqueologia sobre o Médio Purus

O Núcleo de Estudos da Amazônia Indígena, do Programa de Pós-graduação em Antropologia Social da Universidade Federal do Amazonas, promove o curso “Fundamentos em Etnologia e (etno) Arqueologia: o Médio Purus” em duas etapas: A primeira etapa ocorrerá de 2 a 7 de fevereiro e a segunda, de 19 a 20 de fevereiro, no Auditório da Funai, em Lábrea.

O curso visa oferecer uma formação básica na área de Etnologia e Arqueologia amazônica aos profissionais e estudantes atuantes junto aos grupos indígenas na região do Médio Purus e é fruto de uma iniciativa da Frente de Proteção Etnoambiental Madeira-Purus em parceria com o Núcleo de Estudos da Amazônia Indígena (NEAI), com apoio da Pró-Reitoria de Extensão (PROEXT).

O curso é destinado aos alunos do ensino superior e ensino médio, servidores da Funai, dos DSEI, indigenistas de ONG´s e estudantes indígenas.

As inscrições ocorrerão em Lábrea, sob a coordenação dos colaboradores da Frente de Proteção Etnoambiental Madeira - Purus. Os interessados devem encaminhar solicitação para o email: O endereço de e-mail address está sendo protegido de spambots. Você precisa ativar o JavaScript enabled para vê-lo.

Anexos:
Fazer download deste arquivo (Cartaz Curso.jpg)Cartaz Curso.jpg[ ]2876 kB