‘Revista de Ciências Humanas’ recebe artigos para publicação em 2015

Professores e alunos vinculados a Programas de Pós-Graduação na área de Ciências Humanas podem submeter artigos à Revista da Universidade Federal de Santa Catarina - RCH, através do portal de periódicos da UFSC, visando publicação no ano de 2015

O tema deste da edição é 'As ocupações urbanas no Brasil contemporâneo'. A submissão pode ser realizada até 10 de fevereiro de 2015 e os textos devem obedecer às normas para publicação, disponíveis na página do periódico.

A RCH (ISSNe 2178-4582) é um periódico semestral, multidisciplinar, que publica textos inéditos (artigos científicos e resenhas de livros), em especial aqueles relativos a resultados de pesquisa de caráter teórico e/ou empírico, revisões de literatura e reflexões críticas sobre experiências realizadas nas diferentes áreas das Ciências Humanas, privilegiando abordagens interdisciplinares.

Avaliada pelo Qualis/CAPES em diversas áreas do conhecimento, a RCH é indexada por Sociological Abstracts - AS, Linguistics & Language Behavior Abstracts - LLBA Social Planning / Policy & Development Abstracts - PODA Public Affairs Information Service, Inc. - PAIS Nisc Pennsylvania Abstracts, Inc. - NISC, entre outros.

O acesso é livre e imediato, e o objetivo é disponibilizar gratuitamente o conhecimento científico, mantendo os direitos sobre a obra sob o domínio do autor.