Dia do Intercambista ocorre em 13 de janeiro

Atenção candidatos ao CsF 2014 (ingresso em 2015)!

A Assessoria de Relações institucionais e interinstitucionais (ARII) realiza, no dia 13 de janeiro, pela manhã e à tarde, no auditório Rio Jutaí (Faculdade de Tecnologia), a Quarta Edição do evento "Dia do Intercambista".

O objetivo é fornecer orientações acerca dos procedimentos administrativos e acadêmicos. As inscrições são abertas a candidatos de outros programas e a toda comunidade acadêmica.

Inscreva-se na página do evento

Informações 3305-1753.

Sobre o evento

O evento "Dia do Intercambista" foi criado em 2013 pela Assessoria de Relações Internacionais e Interinstitucionais - ARII em face das constantes demandas dos alunos selecionados pelo Programa.

Dessa forma, o evento é elaborado para orientar e informar os alunos da Ufam que entrarão em mobilidade no primeiro ou segundo semestre letivo, principalmente os candidatos selecionados pelo Programa Ciência sem Fronteiras, além disso os participantes têm a oportunidade de ouvir alunos contarem sua experiência de viver em outro país, esclarecer possíveis dúvidas e interagir com futuros intercambistas.

A ARII realizou o primeiro Dia do Intercambista em novembro de 2013. Em 2014 (fevereiro e julho) foram realizadas duas edições.