Interseção aborda “Autonomia Humana e Geografia Política” dia 15

Os organizadores do Projeto Interseção promovem, no dia 15 de dezembro, o XI Ciclos de Encontros Interdisciplinares, às 18h, no auditório Rio Solimões do Instituto de Ciências Humanas e Letras (ICHL).

O último Interseção de 2014 contará com a presença dos professores Heloísa Helena Corrêa da Silva, do Departamento de Serviço Social, e Ricardo José Batista Nogueira, do Departamento de Geografia, os quais discutirão o tema “Autonomia Humana e Geografia Política: um diálogo necessário”. O encontro será mediado pela professora Marilina Bessa, do curso de Filosofia.

Os participantes do evento terão direito a certificado de três horas, o qual será emitido somente após o término das ações do Projeto em janeiro de 2015.

Projeto INTERSEÇÃO é uma Ação de Extensão vinculada ao OIKOUMENE – Núcleo de Estudos e Pesquisas de Religião, Cultura e Imaginário, do Departamento de Filosofia, do Instituto de Ciências Humanas e Letras da Universidade Federal do Amazonas, e tem como escopo promover ciclos mensais de diálogos interdisciplinares, ao longo de um ano.