Programação especial marca cem anos de Relações Públicas no Brasil

O Curso de Comunicação Social - Relações Públicas realiza, entre os dias 9 e 11, no auditório Solimões e Bloco Mário Ypiranga do Instituto de Ciências Humanas e Letras (ICHL), comemoração de 100 anos de atividades das Relações Públicas no Brasil. Na programação, oficinas, premiações e homenagens serão destaques do evento que pretende reunir alunos, professores e profissionais da área.

Acesse a fan page 'Curso de Relações Públicas - UFAM'.

De acordo com a coordenadora geral, professora Judy Tavares,  em todo Brasil, há diversas iniciativas para celebrar a data. O curso de Relações Públicas da Ufam optou em realizar uma cerimônia, incluindo ainda uma premiação para reconhecer profissionais e alunos que são destaques na área. Para tanto, definiu os concorrentes e colocou em votação pela internet.

Vote nos melhores estudantes e profissionais de RP por categoria.

A coordenadora informa ainda que haverá homenagem aos professores aposentados. Não é necessário realizar inscrição para a cerimônia comemorativa. Entretanto, para as oficinas dos dias 10 e 11, a inscrição será necessária mediante doação de dois quilos de alimentos não perecíveis que serão doados a Associação de Amigos dos Autistas (AMA).

DIA 9

Show musical – às 17h

Cerimônia de comemoração aos 100 anos de Relações Públicas no Brasil – às 18h

Palavra sobre os 100 anos da profissão - Profa. Dra. Aline Lira.

Premiação 100 anos de RP

Show musical

Coquetel

As atividades acima ocorrerão no auditório Solimões.

Dia 10 e 11

Oficinas: das 8h às 11:30h