Projeto INTERSEÇÃO promove ciclos mensais de diálogos interdisciplinares, quarta (26)

O Projeto INTERSEÇÃO é uma Ação de Extensão vinculada ao OIKOUMENE – Núcleo de Estudos e Pesquisas de Religião, Cultura e Imaginário, do Departamento de Filosofia, do Instituto de Ciências Humanas e Letras da Universidade Federal do Amazonas, e tem como escopo promover ciclos mensais de diálogos interdisciplinares, ao longo de um ano.

Certificados: a certificação de participação é assegurada aos que a desejarem ou necessitarem. Para isto, é preciso chegar ao local com cerca de uma hora de antecedência, a fim de efetivar a inscrição e registrar presença. Atenção: os certificados serão emitidos somente ao final dos 12 ciclos, sendo que cada ciclo (encontro) contabilizará 3 horas de participação. (Ou seja, ao final do Projeto, o inscrito que tiver registrado presença em todos os ciclos, receberá um certificado de 36 horas de participação como ouvinte.)

O projeto acontece no dia 26 de novembro de 2014, no auditório do bloco Mario Ypiranga - ICHL/UFAM.
Anexos:
Fazer download deste arquivo (Intersecao_O_Banquete.jpg)Interseção banner[ ]8389 kB