Departamento de Artes realiza I Mostra de experiências, trabalhos e atividades do Subprojeto PIBID/Artes Visuais 2014

O Departamento de Artes por meio do Projeto PIBID/Subprojeto Artes Visuais - Manaus, realiza nos dias 13 e 14 de Novembro o I META – ARTE/PIBID, I Mostra de experiências, trabalhos e atividades do Subprojeto PIBID/Artes Visuais 2014.

A mostra tem a finalidade de expor sobre o Programa de Bolsas de Iniciação à Docência, bem como os relatos e oficinas executadas nas escolas credenciadas.

Pibid é uma iniciativa para o aperfeiçoamento e a valorização da formação de professores para a educação básica, promovendo a inserção dos estudantes no contexto das escolas públicas desde o início da sua formação acadêmica, para que desenvolvam atividades didático-pedagógicas sob orientação de um docente da licenciatura e de um professor da escola. Espera-se também uma maior articulação entre teoria e prática necessárias à formação dos docentes, elevando a qualidade das ações acadêmicas nos cursos de licenciatura.

Estão previstas para o evento atividades como palestras com os coordenadores, relatos de experiência com as professoras supervisoras e oficinas com os alunos bolsistas. A abertura do evento acontecerá no dia 13 as 14:00 horas, no auditório Mário Ypiranga, no Bloco Mário Ypiranga localizado no Instituto de Ciências Humanas e Letras."

Anexos:
Fazer download deste arquivo (programação 13-11.jpg)Programação 13/11[ ]57 kB