I Encontro de Química da Região Norte-SBQ Norte está com inscrições abertas

Estudantes do curso de Química da UfamEstudantes do curso de Química da Ufam

A Universidade Federal do Amazonas e a Sociedade Brasileira de Química (Regional do Amazonas) realizam, no período de 10 a 12 de dezembro de 2014, o I Encontro de Química da Região Norte-SBQ Norte, com o tema “Química para o desenvolvimento sustentável da Amazônia”. O evento, financiado pela Fapeam e, parceria com o Ifam, Uninorte e CRQ-XIV, tem como objetivo  divulgar a Química na sociedade, mostrando a sua contribuição ao desenvolvimento sustentável da Amazônia, além de estimular o estudo desta ciência e  promover um  maior intercâmbio  científico  entre  os químicos da Região Norte.

O I Encontro de Química da Região Norte-SBQ Norte ocorre na Ufam e a sua programação será constituída de minicursos, sessões temáticas, sessão de pôsteres, mesas-redondas, palestras e solenidade de premiação da Olimpíada Amazonense de Química 2014.

As inscrições estão abertas e podem ser realizadas on line no sítio www.eventos.ufam.edu.br, até  27 de novembro de 2014. Os interessados podem entrar em contato com a coordenação do evento através dos e-mails O endereço de e-mail address está sendo protegido de spambots. Você precisa ativar o JavaScript enabled para vê-lo. e  O endereço de e-mail address está sendo protegido de spambots. Você precisa ativar o JavaScript enabled para vê-lo..