PPGCCOM promove minicurso sobre midiatização do consumo a partir do dia 4

O Programa de Pós-graduação em Ciências da Comunicação promove de 4 a 6 de novembro o Minicurso “Mediações e Midiatização do Consumo e suas Possibilidades”  ministrado pelo professor Eneus Trindade, da USP. O curso vai abordar temas como consumo cultural e consumo midiatizado, vínculos entre marcas e consumidores e tendências de consumo. O evento ocorre nos dias 4, 5 e 6 de novembro, de 14h às 17h, no auditório Alalaú da Faculdade de Educação.

Para inscrever-se, clique aqui.

Sobre o palestrante

Eneus Trindade é bolsista Produtividade do CNPq. Graduado em Comunicação Social Publicidade e Propaganda pela UFPE, mestre e doutor em Ciências da Comunicação pela USP, com pós-doutorado em Antropologia Visual pela Universidade Aberta de Portugal e livre-docência em Ciências da Comunicação pela USP. É professor da USP, na Escola de Comunicações e Artes, onde é professor da graduação em Publicidade e Propaganda e do Programa de Pós-Graduação em Ciências da Comunicação, do qual é coordenador. É presidente da Associação Brasileira de Pesquisadores em Publicidade, líder do Grupo de Estudos em Semiótica Comunicação, Cultura e Consumo e membro do Grupo de Pesquisa Coletivo de Estudos em Estética, ambos cadastrados no CNPq e vice-coordenador do GT Recepção: processos de interpretação, uso e consumo midiático da Compós.