PPGH promove Encontro com a Historiadora Profª Drª Marilene Rosa

O PPGH-UFAM convida a todos os professores e alunos de História – graduação e pós-graduação – para participarem do ENCONTRO COM O HISTORIADOR, com a Profa. Dra. Marilene Rosa Nogueira da Silva.

A Profª. Drª. Marilene Rosa Nogueira da Silva é Coordenadora do Doutorado do Programa de Pós Graduação em História do Instituto de Filosofia e Ciências Humanas da Universidade do Estado do Rio de Janeiro- PPGH/UERJ e Coordenadora do Laboratório do Estudo das Diferenças e Desigualdades Sociais- LEDDES.

O tema do encontro será “A Imagem e seus ditos: em foco, a Galeria dos Condenados da Corte” e a fala da Professara Marilene Nogueira será seguida de um bate-papo com os presentes.

O evento ocorre dia 22 de outubro, às 14h, na sala 1 do Bloco Mário Ypiranga-ICHL