Procomum realiza a corrida do Servidor no dia 28

A I Caminhada e Corrida do Servidor Público da Universidade Federal do Amazonas tem por objetivo a integração dos servidores da Universidade Federal do Amazonas, bem como incentivar a prática da atividade física como meio de promover a saúde.

A Prova Pedestre, I CORRIDA DO SERVIDOR PÚBLICO será realizada no dia 28 de outubro de 2014, às 16h00min, por servidores de ambos os sexos devidamente inscritos.

Poderão participar os servidores da Ufam. As inscrições serão realizadas no Centro de Atenção Integral a saúde – CAIS, setor sul do Campus Universitário – CAIS, mediante a entrega da ficha de inscrição. As inscrições deverão ser feitas até o dia 22 de outubro de 2014. O atleta deverá entregar a ficha de inscrição com sua assinatura e a ciência do chefe imediato.

As categorias serão as seguintes:I - Servidor Público Masculino e Feminino. OBS. A Faixa Etária é única.

As premiações serão as seguintes: Categoria Servidor Público masculino e feminino – serão premiados com uma camiseta, logo após a realização do evento;

O percurso para a prova será realizado em via pavimentada e na distância aproximadamente de 3.500km, com largada no Centro Convivência da UFAM ao HALL DA FCA Faculdade de Ciências Agrárias.