IV Simpósio Amazônico do Autismo no Contexto da Inclusão recebe trabalhos até 25/9

O IV Simpósio Amazônico do Autismo no Contexto da Inclusão será realizado de 7 a 10 de outubro, no Auditório Rio Amazonas (FES/Ufam). O evento é promovido pelo Núcleo de Estudos e Pesquisas em Psicopedagogia Diferencial (NEPPD), que recebe inscrições gratuitas na sede do núcleo, na Faculdade de Educação (Faced). Serão oferecidas 500 vagas.

O prazo para submissão de trabalhos encerra no dia 25/9. Para inscrever-se, conhecer normas para submissão de trabalhos, eixos temáticos, programação completa e calendário, acesse a página oficial do evento. Dúvidas? Envie email para O endereço de e-mail address está sendo protegido de spambots. Você precisa ativar o JavaScript enabled para vê-lo..

Em sua quarta edição, o Simpósio pretende continuar congregando profissionais, pais e demais interessados no tema, com a finalidade de discutir e disseminar conhecimentos e trocar experiências. Desse modo, o evento contribui para a inclusão e a aceitação da diversidade. A carga horária para os participantes será de 32 horas complementares.

Programação

Os palestrantes serão o professor Carlo Schmidt, da Universidade Federal de Santa Maria (UFSM/RS) e a professora Valdelúcia Alves da Costa, da Universidade Federal Fluminense (UFF/RJ). Os representantes do Amazonas sã o médico João Francisco Tussolini (Neuropediatra) e a mestre em autismo Raimunda Maria Moreira da Silva. Além disso, haverá mesas redondas com associações e órgãos públicos municipais, estaduais e federais.

Anexos:
Fazer download deste arquivo (Divulgação-Simposio-Autismo.png)Cartaz_divulgação[ ]249 kB