II Encontro de Jovens Universitários da Região Norte será nos dias 13 e 14 de setembro

Promovido pela Pastoral Universitária da Arquidiocese de Manaus em parceria com a Ufam e outras instituições de ensino superior da cidade, o II Encontro de Jovens Universitários da Região Norte ocorre nos dias 13 e 14 de setembro, no auditório do Colégio e Faculdade Salesiana Dom Bosco (Av. Epaminondas, 57 - Centro). No primeiro dia, as atividades serão realizadas das 7h30 às 20h; no segundo, das 8h às 12h.

Visite a fanpage do evento em www.facebook.com/spuniversitaria.manaus.

O tema deste segundo encontro é “Juventude e Consciência Política – Somos quem podemos ser?”. O objetivo do evento é promover o debate sobre a consciência política da juventude universitária, tendo em vista que 2014 é ano eleitoral.

A inscrição como aluno da Ufam pode ser realizada no Departamento Apoio ao Servidor da Pró-Reitoria de Assuntos Comunitários (DAS/Procomun), com a servidora Lúcia.

Outras informações com Lúcia (DAS) ou Wellington (DEPES), pelos telefones 3305-1479 e 9175-1047(Lúcia), ou pelo e-mail O endereço de e-mail address está sendo protegido de spambots. Você precisa ativar o JavaScript enabled para vê-lo..

Anexos:
Fazer download deste arquivo (cartaz de divulgação.pdf)Cartaz de Divulgação[ ]535 kB
Fazer download deste arquivo (folder.pdf)Folder[ ]869 kB