Roda de Conversa sobre Mobilidade Acadêmica acontece na FACED nesta quarta-feira, 3

A Pró-reitoria de Extensão e Interiorização (Proexti), por meio do Programa de Apoio a Realização de Cursos e Eventos na Ufam (Parec), promove nesta  quarta-feira, 3, às 14h30, no auditório Rio Alalau da Faculdade de Educação, a Roda de Conversa sobre Mobilidade Acadêmica, do Coletivo Estudantes do Povo. O evento conta com representantes do Departamento de Programas Acadêmicos (DPA), da Pró-reitoria de Ensino de Graduação (Proeg), da  Assessoria de Relações Internacionais e Interinstitucionais (Arii) e da Direção da Faculdade de Educação (FACED).

Intítulada `A mobilidade acadêmica no contexto da Faculdade de Educação da Universidade Federal do Amazonas´, o evento tem como objetivos informar os estudantes sobre os processos institucionais que viabilizam o intercâmbio entre Institutos e Universidades Federais nacionais e instituições internacionais, socializar as experiências dos estudantes que já participaram dos programas de mobilidade e intercâmbio, como também estimular os debates sobre a importância e a relevância dessas ações para a formação acadêmica do graduando, com consequente enriquecimento do seu histórico, escolar e de vida.

Inscreva-se no link: https://docs.google.com/forms/d/1gbcPH2Z10Mfu9vvqiWxMS00dYYKHvftyUjdhj78E_Mw/viewform