Fotos experimentais são expostas na Galeria do Centro de Convivência a partir do dia 1º/9

Cerca de 70 fotos produzidas durante a disciplina Fotografia, ministrada ao primeiro período do curso de Arquitetura e Urbanismo da Ufam, estarão em exposição no próximo dia 1º de setembro, às 17h, na Galeria do Centro de Convivência da Universidade, localizada no segundo piso do prédio, próximo à agência do Banco do Brasil. A exposição fica duas semanas no local.

Segundo a coordenadora da Galeria, professora Kasmin Carnevali, que também coordenou a produção dos alunos calouros do curso de Arquitetura e Urbanismo, a mostra marca a pré-inauguração daquele espaço, que seguirá com exposições dali em diante.

As fotografias têm temáticas variadas, como moda, arquitetura e perspectivas surrealistas, por exemplo. “O objetivo foi testar técnicas experimentais de fotografia aprendidas no curso. São imagens coloridas e alegres”, frisou a professora Carnevali. Serão selecionadas de cinco a dez fotos de cada grupo da turma, totalizando aproximadamente 70 imagens para a exposição.