Escola de Arte oferece workshop em módulos gratuitos no dia 28

Escola de Arte da Ufam oferece, dia 28 de agosto, das 8h às 12h, Workshop em módulos gratuitos nas seguintes modalidades: 1.  Arte com material reutilizado; 2. Estêncil em Papel; 3 Monotipia em Papel; 4 Arte e Colagem; 5 . Grafismo Corporal Indígena quinta dArte com material. Podem participar maiores de 13 anos.

As aulas acontecerão no Laboratório de Cerâmica, situado no Departamento de Artes.

Estão sendo ofertadas 12 vagas. Para se inscrever no workshop basta preencher a ficha de inscrição (anexo) e enviar para o email da Escola de Arte (O endereço de e-mail address está sendo protegido de spambots. Você precisa ativar o JavaScript enabled para vê-lo.) ou levar a ficha diretamente na secretaria do departamento.

Mais informações: David Aragão (Apoio Coordenação Escola de Arte - 94070978)