Escola de Arte da Ufam promove Mostra Didática no dia 3 de setembro

O evento é gratuito e será realizado no auditório Rio Solimões, localizado no Instituto de Ciências Humanas e Letras (ICHL), setor Norte do campus universitário. Haverá apresentações de grupos de flautas, violinos, piano, coral, entre outros instrumentos, com a participação de alunos e professores do Departamento de Artes da Ufam.

O programa Escola de Arte da Ufam está vinculado à Pró-Reitoria de Extensão e Interiorização (Proexti), através de edital PIBEX MEC/SESU e a Mostra tem o objetivo de apresentar os resultados de cursos da Escola de Arte. A Mostra Didática será coordenada pela professora do curso de Música do Departamento de Artes, Edna Soares.

A Escola de Arte é oferece diversos cursos de  Música e Artes Visuais.O objetivo do evento é incentivar alunos a produção artística musical,  bem como interagir com a comunidade em geral, ao apresentar e divulgar atividades realizadas na Escola.

Anexos:
Fazer download deste arquivo (Mostra Didática Cartaz.jpg)Cartaz de divulgação[ ]1326 kB