Seminário apresenta o ‘Ciência sem Fronteiras 2014’ aos discentes hoje (22)

Tendo como objetivo o esclarecimento de dúvidas da comunidade discente sobre a edição 2014 do Programa Ciência sem Fronteiras (CsF), a Assessoria de Relações Internacionais e Interinstitucionais  (ARII) realiza, nesta sexta-feira (22), no Auditório Rio Amazonas,  Faculdade de Estudos Sociais (FES), das 9 às 11h e das 15 às 17h, o Seminário Ciência sem Fronteiras 2014.

“O objetivo é atingir o maior número possível de alunos, pois as informações que serão repassadas são muito importantes para que eles possam se inscrever com segurança. Queremos evitar, por exemplo, que alunos deixem ser homologados porque não seguiram todos os passos da inscrição”, comenta a coordenadora de Mobilidade da ARII, Valéria Moisin.