Escola de Arte oferece vagas para a Oficina de Arte Decorativa Sustentável

A Escola de Arte oferece vagas para a Oficina de Eco Decor: Arte Decorativa Sustentável que acontecerá nos dias 13,14 e 15 deste mês de 14-17h, para o público acima de 15 anos. Com 12 vagas disponíveis. As aulas acontecerão na sala de Pintura do Departamento de Artes. Oficina gratuita.

Os interessados deverão enviar a ficha de inscrição para o email O endereço de e-mail address está sendo protegido de spambots. Você precisa ativar o JavaScript enabled para vê-lo. ou levar até a secretaria do departamento de artes, no Instituto de Ciências Humanas e Letras - ICHL ou poderá ser feita no primeiro dia da oficina. Em anexo está a ficha de inscrição.

Anexos:
Fazer download deste arquivo (Ficha de inscrição.pdf)Ficha de inscrição.pdf[ ]43 kB