Projeto Interseção apresenta "Galileu, o mensageiro das estrelas" na quarta-feira (27)

A coordenação do Projeto Interseção convida a comunidade universitária para participar do VII Ciclo de Encontros Interdisciplinares  a ser realizado na quarta-feira, 27, às 18hs, no Auditório Rio Solimões, com o encontro entre os professores Carlos Rubens Costa , da Faculdade de Educação ( FACED) e Jerry Luiz Soares, do Curso de Filosofia, que dialogarão em torno do tema `Galileu, o mensageiro das estrelas´, com mediação do Prof. Fancisco Guerra Ferraz.

O Projeto Interseção é uma Ação de Extensão vinculada ao OIKOUMENE – Núcleo de Estudos e Pesquisas de Religião, Cultura e Imaginário, do Departamento de Filosofia, do Instituto de Ciências Humanas e Letras (ICHL), cujo objetivo principal é promover ciclos mensais de diálogos interdisciplinares, ao longo de um ano.

A coordenação informa que a certificação de participação é assegurada aos que a desejarem ou necessitarem. Para isto, é preciso chegar ao local com cerca de uma hora de antecedência, a fim de efetivar a inscrição e registrar presença. A coordenação informa ainda que os certificados serão emitidos somente ao final dos 12 ciclos, sendo que cada ciclo (encontro) contabilizará 3 horas de participação, ou seja, ao final do Projeto, o inscrito que tiver registrado presença em todos os ciclos, receberá um certificado de 36 horas de participação como ouvinte.

Anexos:
Fazer download deste arquivo (Interseção_Cartaz _Agosto.jpg)Cartaz[ ]4815 kB