Museu Amazônico divulga seção de conto de História para o público infantil no dia (11)

O Museu Amazônico divulga seção de conto de História para o público infantil, no Museu dia 11 de agosto, às 9h, com Soraia Magalhães, autora do livro Leo e seus amigos, os livrinhos.

curriculo da autora:

Possui Mestrado em Sociedade e Cultura na Amazônia e graduação em Biblioteconomia, ambas pela Universidade Federal do Amazonas. É participante do NEPECAB- Núcleo de Estudos e Pesquisas das Cidades da Amazônia Brasileira e idealizadora do Blog Caçadores de Bibliotecas onde faz considerações sobre diversos espaços culturais visitados em Manaus e em outras cidades do Brasil e países como: Chile, Cuba, Peru, Costa Rica, Cidade do México, Suécia, Itália e outros. É colunista da Revista Biblioo e atualmente consultora do IICA Instituto Interamericano de Cooperação para a Agricultura, atuando junto ao Programa de Bibliotecas Rurais Arca das Letras, do Ministério do Desenvolvimento Agrário.

O Museu Amazônico está localizado na Rua Ramos Ferreira, 1036 - Centro (próximo do colégio Adalberto Vale).