Coordenação de Anatomia Humana realiza missa aos anônimos que contribuem para a ciência no dia 15/8

Para homenagear as pessoas que, após serem consideradas anônimas, têm os corpos doados para propiciar o estudo da anatomia humana na Ufam, o Instituto de Ciências Biológicas, que serve a todos os alunos da área da Saúde e afins, realiza uma missa no próximo dia 15, às 15h, no próprio Laboratório da Anatomia.

Professores, alunos e técnicos acreditam que tal solenidade será uma demonstração de respeito e reconhecimento aos seres humanos que, anonimamente, contribuem com o bem mais precioso que tiveram na vida, seus corpos, para o desenvolvimento das ciências médicas e, por conseguinte, para o bem de toda a humanidade.

O evento, cujo nome é “Missa em Homenagem ao Cadáver Desconhecido”, tem a proposta de chamar a atenção da comunidade acadêmica para esses personagens que, mesmo após a morte, permanecem contribuindo para o andamento das atividades na Ufam.

Anexos:
Fazer download deste arquivo (Convite Missa.pdf)Convite[ ]139 kB