Encontro Regional da Didática de Ciências e Matemática abre inscrição de 5 a 30 de agosto

O Grupo Interdisciplinar de Estudos e Pesquisas em Ensino de Ciências e Matemática (GIEPECMA) promove o Encontro Regional da Didática de Ciências, no período de 15 a 19 de setembro, no auditório da Faculdade de Ciências Agrárias, Setor Sul.

Na quarta edição, o Encontro visa discutir e dialogar novas perspectivas do Ensino da Ciência e Matemática, articulando alunos de graduação e pós-graduação para desenvolver novos formatos de docência.

Este ano, o Encontro abrirá espaço para às discussões permanentes no Fórum das Licenciaturas da UFAM. As inscrições são gratuitas e o público-alvo é para estudantes de licenciatura e professores da Rede Pública de Ensino Municipal e Estadual. Os interessados devem preencher a ficha de inscrição e enviar para o e-mail: O endereço de e-mail address está sendo protegido de spambots. Você precisa ativar o JavaScript enabled para vê-lo.

A coordenação informa que o número de vagas é limitado. Mais informações pelos telefones (092) 8142-8081/8838-0361.

Anexos:
Fazer download deste arquivo (CARTAZ E BANNER 2014_Modificado-1.pdf)Cartaz do evento[ ]268 kB
Fazer download deste arquivo (FICHA DE INSCRICAO DIDATICA 2014-1.doc)Ficha de Inscrição[ ]179 kB
Fazer download deste arquivo (PROGRAMACAO IV EDCM.pdf)Programação do evento[ ]284 kB