ARII promove, no dia 28, o Dia do Intercambista para alunos que entrarão em mobilidade

A Assessoria de Relações Internacionais e Interinstitucionais (ARII) convoca os alunos que entrarão em mobilidade acadêmica no segundo semestre de 2014, para evento de orientação a ocorrer no dia 28 de julho na sala de Treinamento do Departamento de Recursos Humanos, localizada no térreo do Centro Administrativo, setor norte do Campus Universitário Senador Arthur Virgílio Filho, às 14 horas.

O evento tem como objetivo orientar os alunos da universidade com relação aos programas, procedimentos que devem ser feitos antes e no retorno da viagem, vivência no exterior, comportamento e cultura nos países de destino, além de possibilitar o esclarecimento de dúvidas por parte dos acadêmicos.