PPGSCA divulga cronograma de defesas de tese e dissertações até quinta-feira, 31

O Programa de Pós-Graduação em Sociedade e Cultura da Amazônia (PPGSCA) divulga cronogramas de defesas de tese e dissertações, conforme cronograma abaixo:

Nesta sexta-feira, 25,  defesa da tese: `Trabalho, saúde e ambiente: cotidiano dos fazeres da mulher rural na Amazônia´, da doutoranda Socorro de Fátima Moraes Nina. A defesa ocorre no auditório Rio Alalaú, da Faculdade de Educação (Faced), às 14h.

Na terça-feira, 29, defesa da dissertação `Riquezas materiais e imateriais: relações cidade e campo na Amazônia´, do mestrando Maurício Adu Schwade. A defesa ocorre no miniauditório do PPGSCA, do Instituto de Ciências Humanas e Letras (ICHL), às 14h.

Quarta-feira, 30, defesa da dissertação `As infâncias e o brincar no contexto escolar: alguns contrastes entre a cultura lúdica e a prática pedagógica´, da mestranda Priscilla Lima da Silva.  A defesa ocorre  no auditório  Prof. Guilherme Nery, da Faculdade  de Educação Física e Fisioterapia (FEFF),  às 10h30.

E, finalmente na quinta-feira, 31, defesa da dissertação`Torneio de futebol Peladão Indígena - um olhar sociocultural´, da mestranda Miriam Martins Vieira de Souza. A defesa ocorre no auditório Prof. Guilherme Nery, da Faculdade  de Educação Física e Fisioterapia (FEFF),  às 9h.