Portaria define chapas para disputa eleitoral da nova direção do ICB

A Comissão Organizadora do Processo de Escolha da Nova Diretoria do Instituto de Ciências Biológicas (ICB), designada pela Portaria n° 019/2014-IC, de 30 de junho de 2014, composta pelos membros: Docentes – Profa. Dra. Cinthya Iamile Frithz Brandão de Oliveira e Prof. Dr. José Wilson do Nascimento Corrêa, Biólogo Sérgio Luiz Rodrigues da Silva, o Técnico Administrativo em Educação José Milton de Araújo Conde e os Discentes – Aline Bastos Brilhante de Sousa e Yago Vinícius Serra dos Santos comunica o deferimento das inscrições das chapas neste processo. Veja a seguir, em ordem alfabética os nomes das chapas e suas composições:

Evoluir: candidato à direção: profª drª Sônia Maria da Silva Carvalho e a vice-diretor, prof° dr° Sérgio Luís Gianizella;

Rediscutindo o ICB: candidato à direção: prof. dr° Eduardo Ossamu Nagao e a vice-diretor profª. drª Maria Linda Flora de Novaes Benetton

A Comissão Organizadora informa também que a comunidade terá um prazo de 48 horas para manifestar qualquer recurso referente às chapas e/ou candidatos, a contar da data desta publicação.