Protec recebe inscrições locais para o Prêmio Péter Murányi 2015 de Desenvolvimento Científico & Tecnológico até 8 de agosto

Na edição de 2015 do Prêmio Péter Murányi de Desenvolvimento Científico e Tecnológico, a Ufam está participando do Colégio Indicador, ou seja, a Universidade tem o direito de enviar dois (2) trabalhos sobre o tema “Desenvolvimento Científico e Tecnológico” para concorrer ao prêmio. O período de inscrições para a seletiva local se encerra em 8 de agosto.

Os pesquisadores vinculados à Ufam que estejam interessados em participar da seletiva devem acessar http://www.fundacaopetermuranyi.org.br, ler o regulamento e conhecer os critérios para a participação. No âmbito da Universidade, será seguido o cronograma abaixo:

Cronograma de Seleção de Trabalhos para o Prêmio Péter Murányi 2015

DATAS

Divulgação do Prêmio Péter Murányi 2015

1º/7/204 a 8/8/2014

Envio dos Trabalhos dos Pesquisadores para a PROTEC pelo e-mail O endereço de e-mail address está sendo protegido de spambots. Você precisa ativar o JavaScript enabled para vê-lo.

7/7/2014 a 8/8/2014

Avaliação dos trabalhos pelo Comitê Técnico-Científico CTC/PROTEC

11/8/2014 a 29/8/2014

Divulgação do resultado dos dois (2) trabalhos que Irã representar a Ufam no Prêmio Péter Murányi 2015

A partir de 1/9/2014

Atenção: para que os trabalhos selecionados sejam inscritos no Prêmio, eles deverão ser enviados juntamente com toda a documentação solicitada no Edital.