Parceria entre Ufam, Inpa e Fapeam promove III Workshop de tecnologia Social nos dias 4 e 5

Parceria entre a Universidade federal do Amazonas, a Fundação de Amparo à Pesquisa do Amazonas e o Instituto Nacional de Pesquisa da Amazônia realiza a terceira edição do Workshop de Tecnologia Social nos dias 4 e 5 de agosto, no auditório Eulálio Chaves, Setor Sul da Ufam.

Com intuito de discutir as questões mais relevantes na área da inclusão social, pesquisadores se reúnem durante dois dias na Ufam para o III Workshop de Tecnologia Social. Nessa edição o foco é a região amazônica. “Nessa edição trabalharemos sobre o tema da participação social e desenvolvimento regional na Amazônia, com o qual todos nós nos encontramos comprometidos. A participação de todos será muito valiosa, para fazer o que as tecnologias sociais fazem de melhor: aperfeiçoar Processos Democráticos e de desenvolvimento de Cidadania.”, comenta Denise Gutierrez, coordenadora de Tecnologia Social do Inpa.

Durante os dois dias de programação, palestras, debates e apresentação dos projetos desenvolvidos na área, dentre as quais estarão ministrando os pesquisadores Marcelo Henrique da Costa, Francisco de Assis Costa e Irma Passoni.

Informações e inscrições: 3643 3115/3374/3360