ICET promove Simpósio de Terapia Social do Médio Amazonas nos dias 29 e 30

Com o tema `Novas alternativas terapêuticas na busca pela qualidade de vida`, o Instituto de Ciências Exatas e Tecnologia (ICET) promove o I Simpósio de Terapia Social do Médio Amazonas, que acontece nos dias 29 e 30 de julho, no auditório do Instituto.

Na programação o evento contará com palestra de abertura `A Química Divinatória e terapêutica das Plantas de Poder: o ontem e o hoje na história da civilização humana`, proferida pelo professor Dr. Pierre André de Souza. Além de palestras, mesas redondas e minicursos, o evento contará com o lançamento do livro `Terapia Social`, do Dr. Marcos Noronha.

A coordenação do evento informa que as inscrições deverão ser realizadas na Coordenação Acadêmica do ICET, com Renata Santos ou por meio do email: O endereço de e-mail address está sendo protegido de spambots. Você precisa ativar o JavaScript enabled para vê-lo.