Mudança de data do II Concurso do Júri Simulado da OAB. A Final será segunda (7)

A Coordenação do II Concurso do Júri Simulado informa que a final, marcada para o dia 05 (sábado), foi transferida para o dia 07 de julho (segunda-feira), às 17:30h.

Na semana de 1° a 5 de julho,  a Faculdade de Direito (FD) realiza seletiva interna para escolha da equipe que representará a Ufam no II Concurso do Júri Simulado da Ordem dos Advogados do Brasi (OAB), Seccional Amazonas “Félix Valois Coelho Júnior”.

O júri simulado é uma estratégia de ensino que trata de um assunto polêmico ou divide opiniões,  o qual está relacionado ao crime doloso contra a vida. O júri simulado permite que sejam discutidos vários pontos de um mesmo tema, auxiliando no processo de construção e desconstrução de conceitos.

O primeiro embate ocorre no dia 1º de julho (às 17h30) entre as equipes A (composta pelos estudantes  Lucca Fernandes Albuquerque, Luís Felipe de Souza e Silva e Paulo Henrique Gurjão da Silva) e B (composta por Gabriel de Souza Cruz Evelin Coelho, Paulo Bernardo Lindoso e Lima e Raimundo Rômulo Monte da Silva).

A equipe perdedora enfrentará a equipe C (formado por Diego Alves Lopes, Jessé Leonel Pereira e Ronaldo Pereira Santos) no dia 3 de julho (às 17h30), a vencedora enfrentará a equipe campeã do primeiro duelo na grande final que será no dia 5, sábado, às 15h.       ..

A coordenação informa que todos os embates ocorrerão no Auditório da FD e nesta ocasião os alunos que participarem do evento como jurados receberão, por cada dia participado, certificado com 8 (oito) horas de atividades complementares.

A coordenação informa também que conta com o apoio de professores, técnicos e alunos, de quaisquer áreas do conhecimento, interessados em fazer parte do Conselho de Sentença como Jurado.

Mais informações pelo telefone  (92) 3305-2885 do Centro Acadêmico de Direito "17 de Janeiro" – CAD.