Programa de Pós-Graduação em Física tem inscrições abertas até 4 de julho

O PPGFIS divulgou o processo seletivo para ingresso no Mestrado em Física da Ufam, e recebe inscrições até o dia 4 de julho, na secretaria do Programa (Avenida Senador Rodrigo Octávio Jordão, 3000, Campus Universitário, Setor Norte). O edital e o formulário de inscrição estão disponíveis na página www.ppgfis.ufam.edu.br.

A seleção será realizada em três etapas, a saber: 1ª) Análise da documentação de inscrição, com homologação das inscrições e divulgação do resultado no dia 14 de julho; 2ª) Desempenho no Exame Unificado de Física (EUF), com divulgação do resultado no dia 15 de julho; e 3ª) Análise de histórico escolar, curriculum vitae e cartas de recomendação, com divulgação do resultado no dia 15 de julho.

Para se inscrever, o candidato deve possuir os seguintes documentos: 1) formulário de inscrição preenchido disponível em www.ppgfis.ufam.edu.br, ou, na secretária do PPGFIS; 2) Exame Unificado de Pós-Graduações em Física (nota e ano de realização. A validade da nota obtida no exame é de 03 anos. E-mail com cópia da carta/email contendo a nota); 3) cópia autenticada do diploma de graduação ou declaração de conclusão de curso de graduação de duração plena reconhecido. Se aprovado, o candidato deverá entregar outros documentos relacionados no edital da seleção.

Será aceito o envio dos documentos Será aceito que o candidato encaminhe os documentos relacionados no item 2.2 via email (O endereço de e-mail address está sendo protegido de spambots. Você precisa ativar o JavaScript enabled para vê-lo.) ou por correio, exclusivamente SEDEX/AR, à Secretaria do Programa, com postagem até dia 30 de junho de 2014, apenas para os candidatos de fora de Manaus.

Outras informações pelo telefone (92) 9142-4731 ou pelo email O endereço de e-mail address está sendo protegido de spambots. Você precisa ativar o JavaScript enabled para vê-lo..

Anexos:
Fazer download deste arquivo (Edital modelo-fisica-20143.pdf)Edital_PPGFIS 2014-2[ ]179 kB