Projeto INTERSEÇÃO promove novo encontro na quarta (28)

O Ciclo de Encontros Interdisciplinares do Projeto INTERSEÇÃO realiza sua quinta edição na próxima quarta-feira (28), às 18h, no Auditório Rio Solimões. No encontro os professores José Alcimar de Oliveira (Departamento de Filosofia) e Francisco Jorge dos Santos (Departamento de História) dialogarão em torno do tema “AMAZÔNIA, GUERRAS E BARBÁRIE: DIÁLOGOS ENTRE FILOSOFIA E HISTÓRIA”, com mediação do professor Auxiliomar Silva Ugarte.

Projeto INTERSEÇÃO é uma Ação de Extensão vinculada ao OIKOUMENE – Núcleo de Estudos e Pesquisas de Religião, Cultura e Imaginário, do Departamento de Filosofia, do Instituto de Ciências Humanas e Letras da Universidade Federal do Amazonas, e tem como escopo promover ciclos mensais de diálogos interdisciplinares, ao longo de um ano.