Workshop discute sobre resíduos sólidos no ambiente universitário nos dias 5 e 6 de junho

A complexidade de gerenciamento dos resíduos sólidos no ambiente universitário e a necessidade de uma correta disposição final requer um sistema de gestão para a problemática ocorrida pelo mau gerenciamento desses resíduos. Nesse contexto, o 1° Workshop sobre os Resíduos Sólidos Universitários será realizado nos dia 5 e 6 de junho, no Auditório Rio Jutaí na Faculdade de Tecnologia FT- Campus Universitário, por meio de palestras, apresentação de banner e debates relatando análises de diagnósticos, problemas e soluções de gerenciamento de resíduos sólidos em universidades.

O intuito do workshop é promover uma discussão que envolva as complexidades do quantitativo e das composições dos resíduos sólidos gerados em ambientes universitários, bem como as soluções para o gerenciamento desses resíduos.

O evento é uma realização do Programa de Extensão em Saneamento no Amazonas, coordenado pelos professores Nazaré Alves e Erimar Santiago e com apoio da Pró-reitoria de Extensão da Ufam.

Informações sobre inscrição pelo e-mail O endereço de e-mail address está sendo protegido de spambots. Você precisa ativar o JavaScript enabled para vê-lo.">O endereço de e-mail address está sendo protegido de spambots. Você precisa ativar o JavaScript enabled para vê-lo., pelos telefones 9116 7795/ 9123 7112 ou na Sala 1 do Bloco Administrativo da Faculdade de Tecnologia.