Alunos de Administração promovem palestra sobre Conselho Regional no dia 21

Finalistas do curso de Administração, sob a supervisão do Professor Alberto Bezerra, realizam palestra com objetivo de proporcionar a aproximação dos discentes da Universidade Federal do Estado do Amazonas ao Conselho Regional de Administração (CRA-AM), explicando aos futuros administradores a importância do registro profissional e as atribuições que o Conselho exerce frente à sociedade. Também será abordado como obter o registro profissional, além de serem debatidos os campos e as formas de atuação profissional do administrador.

A palestra “Conheça seu Conselho” acontece na quarta (21) com a presença do vice-presidente do Conselho Regional de Administração do Amazonas Jorge Campos, no auditório Rio Amazonas (localizado na Faculdade de Estudos Sociais - FES) a partir das 18h. Os interessados deverão confirmar presença através do email: O endereço de e-mail address está sendo protegido de spambots. Você precisa ativar o JavaScript enabled para vê-lo., com nome completo sem abreviaturas. Haverá emissão de certificado com horas complementares.