Empreendedorismo e tecnologia são temas de palestra na quarta (14)

Edleno Silva, doutor em Ciência da Computação pela Universidade Federal de Minas Gerais,  ministra palestra sobre "Empreendedorismo e Computação”, na próxima quarta-feira (14), às 18h50, no auditório Rio Amazonas da Faculdade de Estudos Sociais da Universidade Federal do Amazonas.

O evento é organizado por alunos do 8º período noturno do curso de Administração da Ufam e objetiva proporcionar aos acadêmicos de todas as instituições de Ensino Superior de Manaus e aos profissionais da área a oportunidade de ampliar seus conhecimentos acerca da relação entre empreendedorismo e tecnologia. A exposição feita por Edleno Silva de Moura é parte de uma série de palestras organizadas pela turma que está cursando a disciplina Seminários de Administração.

Edleno Silva é reconhecido por ser também co-fundador das empresas Akwan S/A, empresa transformada em centro de pesquisa da Google no Brasil; Zunnit S/A, empresa atuante no desenvolvimento de sistemas de recomendação e sócio fundador da Neemu S/A, maior processadora de consultas em comércio eletrônico no Brasil.