Lançamento de livro de contos amazônicos ocorre nesta sexta, 16

A partir de suas experiências e vivências, Fábio Marcellus escreve contos amazônicos organizados pelos professores Marcelo Seráfico, do Departamento de Ciências Sociais e Denize Piccolotto, do Departamento de Artes da Ufam. Marcellus é graduado pela Universidade e já atuou como professor substituto pelo Departamento de Língua e Literatura Portuguesa. Atualmente está vinculado ao Parfor (Plano Nacional de Formação de Professores de Educação Básica) de Artes Visuais.

Segundo a professora Denize Piccolotto é uma boa oportunidade para divulgar a cultura regional: “Ao vermos, os organizadores e alguns colegas de universidade a habilidade do autor em escrever contos, resolvemos publicá-los, pois tinha uma grande probabilidade de cativar um excelente público e divulgar a nossa cultura”.

O livro “Contos do nem canto” será lançado na próxima sexta-feira (16) na Academia Amazonense de Letras (Rua Ramos Ferreira, 1009 – Centro) às 19h.