I Seminário ‘Encontro com a História’ ocorre de 6 a 9 de maio. Inscrições seguem até 6/5

Os auditórios Rio Negro e Solimões do Instituto de Ciências Humanas e Letras (ICHL) sediam, entre os dias 6 e 9 de maio, as atividades do I Seminário ‘Encontro com a História’. As inscrições iniciam no dia 27 de abril e podem ser realizadas até 6 de maio.

Os estudantes que desejarem apresentar trabalhos devem entregar o resumo de, no máximo 20 linhas, no ato da inscrição. Ao se inscrever, o aluno está habilitado a receber certificado de participação, certificado de comunicação e publicação do resumo.

A programação é composta por uma mesa redonda no dia da abertura e pelas comunicações orais de estudantes nos outros três dias. Outras informações podem ser obtidas com o realizador do evento, o Grupo de Pesquisa Gênero, Sociabilidade, Afetividade e Sexualidade, no Laboratório de Estudos de Gênero (LEG), ou acesse o anexo.

Dia 06: Abertura

19h – sessão de abertura

19. 30h – Mesa Redonda – Encontros com a História – mesa 01

Prof.: Dr. Sinval Carlos M. Gonçalves

Prof.: Dr. Cesar Augusto Queiros

Prof. Dr. Francisco Jorge dos Santos

Dia 07 – Comunicação Mesa 002

Vespertino – 10 alunos

Noturno – 10 alunos

Dia 08 – Comunicação Mesa 003

Noturno – Mesa redonda – Encontro com a História – mesa 02

Profª. Drª.  Márcia Eliane A. de Souza Mello

Prof. Dr. Nelson Tomelin Jr.

Prof. Dr. James Roberto Silva

Dia 09 – Comunicação Mesa 004