‘Night Run’ Ufam, do projeto de Esportes na Natureza, ocorre no próximo dia 26

A corrida noturna, que procura incentivar a prática de esporte no campus universitário, ocorre no próximo dia 26 de abril, com largada às 19h. O evento faz parte do Circuito Jungle Man e integra o projeto Universidade Campeã. As inscrições seguem até o dia 24 e podem ser efetuadas pelo site www.assessocor.com.br.

A concentração, a largada e a chegada da corrida serão no estacionamento do setor Sul do campus universitário (antigo minicampus). “No dia do evento teremos policiamento feito pela Polícia Militar do Amazonas em alguns trechos do percurso e os participantes têm a tarde e a noite da sexta-feira, 25, para retirar o kit promocional”, informou o coordenador, professor Kleist Mendonça.

Mais informações podem ser obtidas pelos telefones (92) 8177-0372 ou (92) 8143-2804.

Anexos:
Fazer download deste arquivo (cartaz panfleto.jpg)Cartaz_Night Run Ufam[ ]109 kB