FEFF realiza I Simpósio de Controle do Treino no Futebol. Inscrições grátis a partir de 21/4

O evento será realizado de 14 a 16 de maio, no auditório da Faculdade de Educação Física e Fisioterapia (FEFF), e é direcionado a professores, acadêmicos de Educação Física e profissionais que trabalham com o tema Futebol. Serão oferecidas 100 vagas e a inscrição gratuita ocorre de 21 de abril a 13 de maio no site www.eventos.ufam.edu.br.

Entre os convidados estão o professor doutor Israel Teoldo da Costa, da Universidade Federal de Viçosa, professor doutor Alcides Scaglia, da Universidade Estadual de Campinas (Unicamp), professor mestre Bruno Simões, da Faculdade Maurício de Nassau de Recife, e o mestre e doutorando Cristian Javier Rizana, fisiologista e avaliador físico do Paulínia Futebol Clube.

Segundo a coordenação, os inscritos terão de comparecer à FEFF no dia 13 de maio para retirar o material do evento, pois o não comparecimento na referida data e local acarretará sua exclusão do Simpósio. Havendo vagas remanescentes, elas serão preenchidas por inscritos na lista de espera.

Caso o período de inscrições tenha encerrado e o mesmo assim haja interesse em participar da lista de espera, é possível solicitar inclusão enviando nome completo e telefone para O endereço de e-mail address está sendo protegido de spambots. Você precisa ativar o JavaScript enabled para vê-lo.. Outras informações podem ser obtidas pelo fone 8129-1295 (João Cláudio Machado).

Anexos:
Fazer download deste arquivo (CURSO PDF.pdf)Simpósio_Futebol_FEFF[ ]5048 kB