Ufam sedia III Seminário Abrapso no dia 16 de abril. Inscrições abertas

A Associação Brasileira de Psicologia Social (Abrapso) – Núcleo Manaus promove no próximo dia 16, das 14 às 18h, no auditório da Faculdade de Ciências Agrárias (FCA) - setor Sul do campus Manaus, o II Seminário sobre “Tecnologias Sociais e Extensão Universitária – Diálogos Interdisciplinares”.

A professora doutora Denise Guitierrez (Fapsi) e a professora mestre Anny Letícia Coelho (Faculdades Literatus e Salesiana Dom Bosco) serão responsáveis pelas palestras. As vagas são limitadas e a participação dará direito a certificado concedido pela Associação.

As inscrições são gratuitas para sócios da Abrapso, R$10,00 para estudantes de graduação e de pós0graduação, e de R$20,00 para profissionais. Mais informações pelos telefones 9107-7074 (Vivo), 8175-4479 (Tim) e 9238-9171 (Vivo) ou pelo e-mail O endereço de e-mail address está sendo protegido de spambots. Você precisa ativar o JavaScript enabled para vê-lo.. Falar com Fernanda, Andrews ou Ádria.