Alunos de Relações Públicas debatem a profissão no “RP Em Destaque” na manhã de sexta, 14

Os alunos do 6º período do Curso de Relações Públicas da Universidade Federal do Amazonas (Ufam) promovem o evento “RP Em Destaque” para apresentar as funções da profissão Relações Públicas (RP) e sua inserção no mercado de trabalho. O evento ocorre amanhã, 14 de março, às 9h, no auditório Rio Solimões, localizado no setor Norte do campus universitário Senador Arthur Virgílio Filho.

O RP Em Destaque é foi produzido como trabalho final da disciplina "Técnica de Redação Aplicada em RP" ministrada pelo professor Nivaldo Moura. Os estudantes puderam pôr em prática os conhecimentos adquiridos sobre como planejar e organizar um evento. “A sala foi divida em grupos. Cada um ficou responsável por uma parte do evento”, informou Dayane Farias.

“Com o RP Em destaque aprendemos a fazer orçamentos, abordar empresas, divulgar, trabalhar em grupo. Enfim, vivenciamos um pouco a rotina de organizar eventos”, revelou Mariana Moreira.