Projeto INTERSEÇÃO promove Terceiro Ciclo de Encontros, dia 19

A coordenação do Projeto INTERSEÇÃO convida a comunidade acadêmica para participar do terceiro ciclo de encontros do Projeto, no próximo dia 19, quarta-feira, às 18h, no auditório Rio Solimões, no ICHL, com o encontro entre os professores Nelson Matos de Noronha (departamento de Filosofia) e Carlos Rubens Costa (Faculdade de Educação), que dialogarão em torno do tema “O Pensamento de Foucault”, com mediação do professor Theo Machado Fellows.

O Projeto INTERSEÇÃO é uma Ação de Extensão vinculada ao OIKOUMENE – Núcleo de Estudos e Pesquisas de Religião, Cultura e Imaginário, do Departamento de Filosofia, do Instituto de Ciências Humanas e Letras da Universidade Federal do Amazonas, e tem como escopo promover ciclos mensais de diálogos interdisciplinares, ao longo de um ano.

Certificados

A certificação de participação é assegurada aos que a desejarem ou necessitarem. Para isto é preciso chegar ao local com cerca de uma hora de antecedência, a fim de efetivar a inscrição e registrar presença. Os certificados serão emitidos  somente ao final dos 12 ciclos, sendo que cada ciclo (encontro) contabilizará  3 horas de participação, ou seja, ao final do Projeto, o inscrito que tiver registrado presença em todos os ciclos, receberá um certificado de 36 horas de participação como ouvinte)