Defesas de Monografias da Faculdade de Direito ocorre de 6 a 14 de março

A estudante do curso de Direito, Erica Peres, fez a defesa de monografiaA estudante do curso de Direito, Erica Peres, fez a defesa de monografia

A Faculdade de Direito realiza no período de 6 a 14 de março, as apresentações de Monografias dos graduandos do curso de Direito. Serão 130 estudantes que estarão defendendo seus trabalhos de conclusão do curso, das 14h às 20, nas salas de aula da Faculdade de Direito. A Monografia é um trabalho de pesquisa, com rigor científico, e que faz parte da grade curricular obrigatória do curso.

A graduanda do curso de Direito, Erica Peres de Souza, realizou a defesa de sua monografia nesta quinta-feira, 20, na sala 1 da especialização, na Faculdade de Direito, com o tema “Um novo tempo para a criança e o adolescente? Um olhar crítico da doutrina da proteção integral empregada no Estatuto da Criança e do Adolescente – Lei 8.069, de 13 de julho de 1990”. A banca examinadora foi formada pelas professoras Eliana Maria Pereira da Fonseca (orientadora), Márcia Irene Pereira Andrade (membro) e Dorinethe dos Santos Bentes (membro). A estudante Erica Peres antecipou a defesa para esta quinta-feira, 20, por razões particulares, e abriu o período de apresentações de monografias que só começam no dia 6 de março.