INC debate Ensino de Línguas de 10 a 12 de março – inscrições abertas

O Instituto de Natureza e Cultura (INC), de Benjamin Constant, promove o I Encontro Internacional de Ensino de Línguas de 10 a 12 de março de 2014. As inscrições podem ser feitas até o dia 10 de março nos stands localizados no INC das 8h às 11h. Os interessados de outras localidades poderão efetivar a inscrição no primeiro dia do I Encontro.

O período para submissão de trabalhos segue ate 26 de fevereiro. Os resumos devem ser enviados para o e-mail: O endereço de e-mail address está sendo protegido de spambots. Você precisa ativar o JavaScript enabled para vê-lo.

O Seminário Internacional de Ensino de Línguas propõe o debate entre professores, pesquisadores e estudantes preocupados com elementos referentes ao ensino de línguas, tais como: abordagens teóricas, procedimentos metodológicos, estratégias de ensino, avaliação e flexibilização do currículo. Temas que favorecem o desenvolvimento da competência comunicativa.

O I Encontro tem por objetivo promover a socialização das ações desenvolvidas por professores, pesquisadores que visam ao desenvolvimento da competência comunicativa dos agentes envolvidos no processo de ensinar e aprender línguas entre outros.

Mais informações: