Projeto Infância em cena no Museu Amazônico exibe o filme “O ano em que meus pais saíram de férias”, nesta quinta-feira, 20

Coordenadora do projeto  Carolina BrandãoCoordenadora do projeto Carolina Brandão

O Projeto “Infância em cena no Museu Amazônico”, exibe nesta quinta-feira, 20, às 8h30, o filme “O ano em que meus pais saíram de férias” e terá a participação, como debatedor, do psicólogo José Cavalcante Lacerda. O Museu Amazônico fica na Rua Ramos Ferreira, 1036, no Centro. A entrada é gratuita. Telefone para contato é o 3305-5200.

O  projeto Infância em Cena no Museu Amazônico tem por objetivo promover e ampliar o debate sobre a infância e os Direitos Humanos de modo a contribuir para a compreensão do reconhecimento da criança como sujeito de direitos através da exibição de filmes  cinematográficos e ainda estabelecer um percurso de investigação acerca dos direitos das crianças. O projeto é resultado da parceria da Universidade do Estado do Amazonas, a partir da Escola Normal Superior, com a Universidade Federal do Amazonas, mediante a Divisão de Difusão Cultural do Museu Amazônico. O projeto é coordenado pela professora da UEA, doutora Evelyn Lauria Noronha, com a colaboração da Pedagoga da Divisão de Difusão Cultural do Museu Amazônico, doutora Carolina Brandão Gonçalves.