Movimento de Empreendedorismo Universitário e Empresa Júnior Apoema promovem a palestra "MEU Negócio é Aqui"

O MEU - Movimento de Empreendedorismo Universitário, em parceria com  a Apoema, Empresa Júnior do Curso de Administração da UFAM, promovem nesta quarta-feira, 12 de fevereiro, a palestra "MEU Negócio é Aqui", no auditório da FES - Rio Amazonas, às 19h.

O evento contará com a presença de Sávio Mayer, fundador da INVISTA, uma empresa que presta serviço de educação financeira a qualquer pessoa que deseja fazer investimentos e abrir seu próprio negócio por meio de cursos, palestras, simpósios e eventos, e de Allan Kardec Filho, fundador da Tropical Multi Lojas e presidente da Câmara de Dirigentes Lojistas de Manaus. O evento faz parte de um ciclo de palestras do movimento para inspirar jovens universitários a empreenderem. A palestra é gratuita e dá direito a certificado de participação. O público alvo são alunos da FES (cursos de Administração, Economia e Contabilidade), alunos de Engenharia de Produção e  todos que desejam empreender.