Faced promove consulta à comunidade universitária para a indicação da nova diretoria até as 17h desta quarta-feira

A Faculdade de Educação (Faced) realiza nesta quarta-feira, 5, consulta à comunidade universitária para a indicação da nova diretoria da unidade. A consulta tem  uma chapa disputando a direção, presidida pela professora Selma Baçal. Em entrevista, a atual gestora da Faced, professora Arminda Mourão, expõe as expectativas para a consulta e quais os desafios dos novos condutores da faculdade.

Para a diretora, que lidera a Faced por dois mandatos consecutivos, esta é a oportunidade dos membros da Unidade participarem das decisões que afetam a todos. “A Consulta é fundamental para que a comunidade diga o que quer ou que espera da liderança da Faced. O desafio da nova gestão é ainda maior, pois o foco não está só no curso de Pedagogia, mas também na integração de quatro novas turmas do curso de formação indígena. Desejo à nova direção um mandato proveitoso, que dê continuidade ao trabalho realizado e que tenha sensibilidade para resolver os conflitos e dificuldades que ainda virão”, disse a professora Arminda.

A consulta que elege a nova equipe para conduzir a Faced até 2016, será realizada até as 17 h desta quarta-feita (5). Podem participar discentes de Pedagogia matriculados, docentes e técnicos em atividade na referida Faculdade. Os dois locais de votação estão disponibilizados na entrada da FACED.

A chapa que almeja a liderança da Faculdade é composta pelas professoras Selma de Oliveira Baçal, como Diretora, e pela professora Francisca Cavalcante, como Vice. O resultado está previsto para ser divulgado no dia 7. A posse está agendada para o dia 28 de fevereiro e a nova direção assume o cargo no dia primeiro de março.