Cine & Video Tarumã conclui maratona de "Os Normais" nesta sexta-feira, 24

Nesta semana, o Cine & Vídeo Tarumã apresentou uma ´maratona´ de riso com os personagens Rui e Vani, caracterizados na série televisiva “Os Normais”. Com o sugestivo nome de A Vida Louca de “Os Normais”, a semana apresentou alguns episódios daqueles momentos da televisão e os dois filmes longas-metragens que foram lançados na sequência. As sessões ocorreram nos dias 20, 22 e nesta sexta-feira, dia 24, às 12h30, no auditório Rio Negro "Os Normais 2 – A Noite Mais Maluca de Todas", também de José Alvarenga Júnior.

Sem pretender ser uma continuação, o filme volta a abordar o casal mais louco do humor brasileiro. Desta vez, Vani (Fernanda Torres) e Rui (Luiz Fernando Guimarães) se vêem diante da crise dos 13 anos de noivado, sem a freqüência de sexo e resolvem tomar uma atitude para apimentar a relação: realizar uma de suas fantasias mais loucas - um ménage à trois. Em sua busca na noite carioca por alguém que tope embarcar na aventura, eles encontram as mais diferente figuras: uma prima de Vani (Drica Moraes),uma freqüentadora de karaokê (Danielle Winits), uma bicampeã de kickboxing (Daniele Suzuki), uma bissexual (Cláudia Raia), uma francesa (Mayana Neiva) e uma garota de programa (Alinne Moraes). Até o amanhecer, tudo pode acontecer aos atrapalhados Rui e Vani na noite mais maluca de todas.

O projeto Cine & Vídeo Tarumã é uma atividade de extensão do Departamento de Comunicação Social da UFAM, com as sessões acontecendo sempre às 12h30, no auditório Rio Negro, do Instituto de Ciências Humanas e Letras (ICHL), localizado no Setor Norte do Campus Universitário. As sessões são gratuitas e recebem o apoio cultural da locadora Take Video Locadora.